Naruto Stories RPG 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o maior shinobi de todos os tempos!
 
InícioPortalAvisos da Batnana RegraskÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Batnana
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
ADM. Shou
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Sora Hitsugaya
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Ryuuji
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
GM.N'
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
ADM.Slay
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Tenshi
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Kazemaru
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Kyosuke
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Senshi
Avisos da Batnana Vote_lcap2Avisos da Batnana Voting_bar2Avisos da Batnana Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Avisos da Batnana
Avisos da Batnana EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm por Batnana

» Flood o caralho - Reerguer, go, go -
Avisos da Batnana EmptyQua Jul 11, 2012 3:02 am por GM.N'

» Área do Evento 1 - Kyosuke
Avisos da Batnana EmptySex Jul 06, 2012 10:07 am por Kyosuke

» Avisos de Shou
Avisos da Batnana EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm por ADM. Shou

» Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Avisos da Batnana EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm por ADM.Slay

» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
Avisos da Batnana EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 am por ADM.Slay

» Área do Evento 2 - Shishou
Avisos da Batnana EmptyTer Jun 26, 2012 5:11 am por ADM.Slay

» Jogo da palavra
Avisos da Batnana EmptySáb Jun 23, 2012 9:20 pm por Gon

» Jogo da história
Avisos da Batnana EmptySex Jun 22, 2012 9:38 pm por Gon


 

 Avisos da Batnana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySex maio 25, 2012 1:56 pm

Bem pessoinhas aqui falarei dos avisos por minha parte(ausencia e aquela lenga lenga toda).

Para estrar, este final de semana, durante a tarde, me ausentarei por causa do Kodama, aqueles que irão poderam me encontrar lá, bem é isso por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySáb Jun 16, 2012 6:57 am

Queridos, hoje irei me ausentar das nove da manhã até as nove da noite, por isto não me matem, se eu estiver devendo algo postarei mais tarde, ou amanhã de preferência.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySáb Jun 16, 2012 12:20 pm

Mas e se eu usar o batsinal?
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySáb Jun 16, 2012 12:44 pm

Nun funfa não Shou, tem que ser o banana sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySáb Jun 16, 2012 6:08 pm

hauahauhauah para felicidade de vocês consegui terminar esta budega antes e em um dia ;-;

mas não sei se minha capacidade de narrar está boa, então verei se narro hj, s enão amnhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySex Jun 29, 2012 3:35 pm

Pessoas lindas que eu narro e do evento, estou passando aqui para avisar que irei me ausentar durante todo o fds(indo pro mato acampar), mas não fiquem tristes tia batnana ta ficando de férias e poderá acessar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptySeg Jul 09, 2012 5:35 pm

Bem, primeiro: desculpas pelo chá de sumiço, segundo: desculpem meus narrados por não dar noticia, terceiro: estou com um grave caso de bloqueio de criatividade em relação a naruto(com mais enfase as tramas do fórum, por mais que eu inicie a escrever empaco ;-Wink, quarto: não sei quanto tempo demorarei para retomar minhas ideias e o animo, quinto: peço que outros gms assumam meus narrados por favor para não prejudica-los mais, sexto: estou deixando um aviso prévio que talvez deixe meu cargo de gm(bem os motivos já devem perceber).

Bem me desculpem, caso não apareçam idéias até quarta irei pedir para sair do cargo e matarem esta personagem, talvez crie outro, isto resolve a maioria dos meus bloqueios criativos >.<

Bem, obrigada pela atenção e toda a ajuda é bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm

Bem avisando que mesmo lendo naruto não resolveu, bloqueo legal, peço desculpas a todos e estou deixando o cargo, peço ao GM.N que mate a nana no evento e deixe a conta viva, pois irei tentar criar um personagem e ver se a mente volta ao normal.

Agradicida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avisos da Batnana Empty
MensagemAssunto: Re: Avisos da Batnana   Avisos da Batnana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avisos da Batnana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avisos de Shi
» Avisos de K'
» Avisos de Shou
» Avisos do ADM.Tenshi
» Avisos de Bell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stories RPG 2 :: Notícias :: Notícias & Avisos :: Avisos da Staff-
Ir para: