Naruto Stories RPG 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o maior shinobi de todos os tempos!
 
InícioPortalDesaparecidmento - Time 1 de Iwa RegraskÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Batnana
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
ADM. Shou
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Sora Hitsugaya
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Ryuuji
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
GM.N'
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
ADM.Slay
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Tenshi
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Kazemaru
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Kyosuke
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Senshi
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_lcap2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Voting_bar2Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Avisos da Batnana
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm por Batnana

» Flood o caralho - Reerguer, go, go -
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyQua Jul 11, 2012 3:02 am por GM.N'

» Área do Evento 1 - Kyosuke
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySex Jul 06, 2012 10:07 am por Kyosuke

» Avisos de Shou
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm por ADM. Shou

» Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm por ADM.Slay

» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 am por ADM.Slay

» Área do Evento 2 - Shishou
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyTer Jun 26, 2012 5:11 am por ADM.Slay

» Jogo da palavra
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySáb Jun 23, 2012 9:20 pm por Gon

» Jogo da história
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySex Jun 22, 2012 9:38 pm por Gon


 

 Desaparecidmento - Time 1 de Iwa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyTer maio 22, 2012 2:49 pm


Dados D20:

Suzaku e Ryuuji seguiam em frente atras do Sensei, porem o jovem Hiko parecia não expressar nenhuma reação, sua pupila ficou preta, e logo que isso aconteceu 2 Anbus chegaram para socorre-lo e levaram-o direto para o posto medico de suna. Muito pouco sabia do que tinha acontecido com o jovem de Suna, porem o sensei não parecia expressar nenhuma emoção em relação a tal acontecimento

Saito - Os fracos, nuca poderão se tornar fortes, enquanto os fortes se fortalecem e os fracos ficam cada vez mais fracos.

O sensei caminhou até o portão de suna onde o jounnin guardião do portão pedia a identificação de todos, Saito explicava claramente o que estava a acontecer, eles estavam indo procurar um desaparecido em suna que pelas informações recebidas a Saito, o menino estava brincando fora da vila junto a seu pai que também estava desaparecido. O jounnin guardião logo liberava a passagem para os gennins e o sensei. Era uma tarde quete normal em suna, o sol batia ao 12:30 com um sol que quem não conviva com aquilo poderia até ter ilusões. Foi nessa hora de descuido de todos que ninguém percebeu um ataque inimigo.

??: - "SENJAREPPA (Dominação das Mil Cobras destruidoras)"

Uma bola de aço gigante via em direção lateral aos ninjas de suna, parecia que só o capitão tinha percebido a bola de aço e tentou avisar, porem os gennins estavam tao afetados pelo calor que nem notaram, o sensei pensou rápido e escapou do ataque dando um pulo para frente, ao ver a ação do sensei os gennins Suzaku e Ryuuji nem tiveram tempo para pensar a bola via com uma força tão grande que formavam cobras de fuuton ao redor da esfera de aço e atingia os ninjas com força que os jogavam um contra o outro. Uma figura de um homem de cabelos longos e pretos aparecia, usando uma gigante bola de aço ligada a uma corrente que estava em sua mão.

Spoiler:

??: - "Terei de matar todos vocês aqui mesmo, me desculpe mas são ordens! "

Citação :

Ryuuji:
HP: 34 - 18 : 16
CHAKRA: 36
STAMINA: 33

Suzaku:

HP: 40 - 16: 24
CHAKRA: 32
STAMINA: 32
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuji
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Ryuuji


Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Em todo lugar!

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyQui maio 24, 2012 5:19 pm

Havíamos acabado de nos conhecer, e, aparentemente, as impressões não foram muito boas. Ninguém trocou nem sequer uma palavra com o nosso arrogante acompanhante. Hiko acabou, de algum modo, passando mal, e foi levado para a enfermaria, pelo ou menos creio eu que sim. Eu ignorava o fato, afinal, ele nem sequer havia se mostrado vivo desde quando havíamos chegado. Saito falava algo sobre aquilo, e logo chegamos aos portões de Iwa.

" Mas o que aconteceu? Ele parecia desligado quando chegamos, e agora nem parece estar vivo.

" Eu sabia que ele era meio lerdo. Ele nem sequer consegue andar sem desmaiar.

Tudo corria bem, eu já havia me acostumado com aquela voz falando comigo, e de um tempo pra cá ela era minha única companhia, e eu nunca tinha nenhum problema com ela. Saito havia explicado toda a situação para um guarda que havia nos parado, o motivo de estarmos saindo da vila, e logo fomos liberados. Logo que transpassamos os portões, fomos surpreendidos por um ataque inimigo. Uma gigante bola de aço veio em nossa direção, e se chocou em mim e em Suzaku. Com sorte, nosso sensei conseguiu perceber o objeto vindo em sua direção e conseguiu escapar.

- Mas; o quê?

" QUEM JOGOU ISSO?

A voz em minha cabeça parecia gritar comigo, e então eu acabei 'acordando' para o que me cercava. Acabei avistando um homem, que dizia ser enviado para acabar conosco. Naquele momento, senti uma força estranha tomando conta de mim, olhei diretamente nos olhos dele, e então parti para a ofensiva.

- Seu... MALDITO!

- Jiriton!
Spoiler:

Logo após isso, não sentia mais a calma que antes me acalentava, estava alterado, e só queria ver aquele maldito caído no chão, morto. Corri em direção dele, e rapidamente saquei duas Shurikens e atirei contra ele, e continuei correndo, com minha Kunai na outra mão, e mirei um corte diagonal, partindo de seu abdome, até o ombro. Após isso, iria tentar passar por ele, e, quando estivesse nas suas costas, acertá-lo no pescoço, com um corte profundo, para que ele morresse naquele instante, mas ainda assim, fazendo com que seu sangue se espalhasse pelo chão. Caso ele sobrevivesse, me afastaria, deixando Suzaku atacar, mas atento a qualquer movimento daquele homem, para que eu pudesse desviar e contra-atacar.

- É tão patético quando alguém é mandado para morrer... Vamos Suzaku, use essa marreta pra alguma coisa, esmaga a cabeça dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Suzaku


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyDom maio 27, 2012 2:05 pm

Todos estavam caminhando em direção aos portões de Iwa, menos aquele garoto de cabelo rosado que não se pronunciara até o momento, ele tinha passado mal e foi levado por dois anbus até o hospital de suna, ele não fazia a meno diferença no grupo, ninguém ao menos tinha ideia de qual seria o nome do garoto, logo sua presença conosco não faria nenhuma diferença.

Logo chegamos aos portões da vila, o nosso detestável sensei explicara a situação para um guarda que logo nos liberaria, mas toda a tranquilidade da situação foi interrompida de imediato por um ataque inimigo, uma imensa bola de aço nos acertara em cheio causando alguns danos ao nosso corpo, o único que se salvou foi o arrogante do nosso sensei que se esquivou aparentemente por sorte.

Suzaku se levanta e avista um homem que se dizia enviado para nos matar a qualquer custo. Suzaku não contém uma risada irônica e acaba direcionando algumas palavras ao misterioso inimigo que se auto-intitulava "o nosso seifador":

- Você... Nos matar... Só pode estar louco, são três contra um, você não tem a menor chance.

Seyrarm põe seu martelo em mão e se prepara para o combate, nesse momento começa a esboçar um leve sorriso talvez causado pela adrenalina do momentou ou apenas de saber que essa seria o seu primeiro ato de "justiça" que seu pai o ensinara desde criança.

Quando Suzaku ia atacar, ele percebe uma alteração no estado de Ryuuji, o garoto que estava até o momento calmo e calado, de um momento para o outro estava aparentemente com um sede de sangue enorme, ele partia em direção ao oponente, pedindo para que Suzaku o ajudasse e esmagasse a cabeça daquele que nos atacava. Suzaku então o segue com uma certa preocupação, pois nunca é bom ir tão ansioso atacar um inimigo, mas no estado que Ryuuji se encontrava provavelmente ele nao ligaria para as palavras do garoto.

- Estou bem atrás de você Ryuuji... Tenha cuidado com ele.

Suzaku ainda esboçava o sorriso, aquela situação de certa forma o agradava e tendo um parceiro que também queria matar o inimigo a qualquer custo seria bem mais fácil eliminar aquele "verme" do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyDom maio 27, 2012 8:22 pm

Edit: Mlz, ocorreu um erro com minha interpretação, você esta usando o jiriton de forma correta.

Ryuuji ficava um tanto estressado querendo ver apenas sangue do homem com a bola de ferro rolar pelo ar, Suzaku parecia mais tranquilo que seu companheiro de equipe. O sensei da equipe parecia desconfiado do tal homem, um cara aparecendo do nada atacando, falando que foi ordenado a mata-los.

Sensei - Vocês se virem ai, quero ver o trabalho de equipe de ambos, irei analisar de longe.

Lancia- Entendo, então o do manto é o sensei de vocês... Meu nome é Lancia, gravem esse nome, pois será o nome da pessoa que matara todos vocês.

Ryuuji logo usava sua habilidade famosa do seu clã sokudo, a extrema velocidade fazia com que uma extrema rajada de areia fosse jogada para cima dificultando a visão de seu parceiro. Lancia estava ciente do que estava acontecendo, e com seus olhos bastantes aguços conseguia ver o sokudo se movimentando, apenas dando dois passos par ao lado e colocando o pé, foi o suficiente para o sokudo tropeçar e cair longe, Lancia aproveitava a parede de areia e usava o goujurenppa em direção a Suzaku , a esfera de aço ia bruscamente em direção ao jovem gennin que não conseguia perceber a bola, por sorte a gigante bola de aço batia no martelo do jovem, porem ainda atingira o gennin lançando o seu martelo para longe.


Citação :
Ryuuji:
HP: 34 - 18 : 16
CHAKRA: 36 - 9 = 27
STAMINA: 33

Suzaku:
HP: 40 - 16: 24 - 10: 14
CHAKRA: 32
STAMINA: 32
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuji
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Ryuuji


Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Em todo lugar!

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyTer maio 29, 2012 5:06 pm

- Maldito... Como ousa agir de maneira tão medíocre?! Subestima a minha presença?

Eu estava ficando cada vez mais enfurecido, porém eu sentia um sorriso maníaco se formando na minha face. O homem havia me derrubado, simplesmente colocando o pé no meu caminho. Era frustante; porém não fiquei muito tempo no chão. Logo me levantei, e fiquei olhando para ele, de longe. Ele havia acertado Suzaku mais uma vez, e era meio que culpa minha. Claro, eu não havia parado pra pensar naquilo no momento, e apenas focava num modo de atacá-lo sem deixar nenhuma chance de escape.

" Como eu vi antes, ele parece manipular chakra Fuuton... Se eu ainda estou de pé, aquilo ao redor da bola de aço não pode ter sido causado pela força dela...

- Hmpf...

Logo, atirei mais duas shurikens em sua direção. Saito não tomava nenhuma posição na luta, e o homem havia revelado seu nome, não que me interessasse. Suzaku não parecia estar muito bem, aqueles dois ataques pareciam ter o machucado de verdade. Eu não poderia deixar aquilo acontecer, afinal, ele era uma grande força a ser considerada.

Eu não poderia deixar que Suzaku fosse mais uma vez acertado por aquela bola de aço, então parti para o ataque novamente. Me aproximei um pouco mais de Lancia, e fiquei correndo em seu redor. Quando eu percebesse que ele se preparava para atacar, eu então o interceptaria, buscando cravar a Kunai no seu tronco, e então desferir mais uma sequência de mais dois golpes, para causar um estrago maior.

Técnica:

Quando terminasse a sequência de ataques, buscaria acertá-lo com um corte partindo do ombro, e atravessando todo o seu tronco, para provocar um sangramento grave. Após isso, manteria uma distância razoável dele, para que eu pudesse facilmente desviar de qualquer ataque, simplesmente correndo para um lado.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySex Jun 01, 2012 4:36 pm

Suzaku tem até amanha de noite para postar, ou irei pula-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Suzaku


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySáb Jun 02, 2012 12:35 pm

Citação :
Off: peço que espere até 2 jutsus meus serem aprovados, assim que forem eu posto pois o post já está pronto

att
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySáb Jun 02, 2012 2:45 pm

Pedido Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Suzaku


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptyQui Jun 07, 2012 12:40 pm

Suzaku recebera mais um golpe de seu adversário, seu física não estava em perfeitas condições aqueles dois ataques o machucaram muito, um deles fez até seu martelo que é pesado voar para longe, mas mesmo assim Suzaku não se da pro vencido e se levanta para tentar no mínimo ajudar Ryuuji, pois tentar atacar o individuo diretamente novamente poderia acabar resultando não só na sua derrota como também na de seu companheiro.

Após se levantar Suzaku pensa no que é melhor fazer, descartando qualquer possibilidade dele mesmo atacas, sem seu martelo e com seu corpo daquele jeito um ataque seria apenas em última hipótese. O garoto então resolve usar um jutsu que paralisaria o adversário dando tempo suficiente para que seu companheiro acerte um de seus ataques. Então ele se põe em posição para realizar os selos necessários.

Citação :
Nome: Keimusho no tochi (刑務所の土地 - Prisão de Terra)
Numero de jutsus que possui: 0
Rank: D
Descrição: O usuário prende seu inimigo fazendo com que a terra ou pedras ao seu redor prendam suas pernas e braços sobre o solo
Restrição: Ao Ser Atingido por Jutsu raiton poderoso a terra se desfaz
O que utiliza: Chakra Doton
Dano: N/A
Bônus:O oponente fica imóvel por 1 turno
Custo em CH: 12

Após terminado Suzaku corre em direção ao seu martelo, ele era essencial para que depois Suzaku pudesse atacar e dar um fim àquela luta. Correndo em direção ao martelo Suzaku grita para Ryuuji:

-Agora Ryuuji, é sua melhor chance.

Nosso sensei não se posicionava na batalha era apenas um peso morto que não se importava em ver seus dois alunos naquela situação, isso estava parecendo mais um teste feito pelo menos do que uma luta real, mas de qualquer jeito Suzaku teria que levar a sério, ou o caixão seria sua próxima parada.

Citação :
Off: mals a demora, a aprovação de jutsus está sendo muito demorada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa EmptySex Jun 08, 2012 8:08 pm

Citação :
Off: Missão Pausada, já que ambos estão no evento de selos que é em ON game

Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty
MensagemAssunto: Re: Desaparecidmento - Time 1 de Iwa   Desaparecidmento - Time 1 de Iwa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desaparecidmento - Time 1 de Iwa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stories RPG 2 :: Mundo Shinobi :: País da Terra-
Ir para: