Naruto Stories RPG 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o maior shinobi de todos os tempos!
 
InícioPortalEntregador de Cartas - Karasu  RegraskÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Batnana
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
ADM. Shou
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Sora Hitsugaya
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Ryuuji
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
GM.N'
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
ADM.Slay
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Tenshi
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Kazemaru
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Kyosuke
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Senshi
Entregador de Cartas - Karasu  Vote_lcap2Entregador de Cartas - Karasu  Voting_bar2Entregador de Cartas - Karasu  Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Avisos da Batnana
Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm por Batnana

» Flood o caralho - Reerguer, go, go -
Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQua Jul 11, 2012 3:02 am por GM.N'

» Área do Evento 1 - Kyosuke
Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex Jul 06, 2012 10:07 am por Kyosuke

» Avisos de Shou
Entregador de Cartas - Karasu  EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm por ADM. Shou

» Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm por ADM.Slay

» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
Entregador de Cartas - Karasu  EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 am por ADM.Slay

» Área do Evento 2 - Shishou
Entregador de Cartas - Karasu  EmptyTer Jun 26, 2012 5:11 am por ADM.Slay

» Jogo da palavra
Entregador de Cartas - Karasu  EmptySáb Jun 23, 2012 9:20 pm por Gon

» Jogo da história
Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex Jun 22, 2012 9:38 pm por Gon


 

 Entregador de Cartas - Karasu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySeg maio 21, 2012 4:06 pm


A jovem Karasu adentrava na casa do encapuzado afirmando ser a ninja entregadora de cartas substituta. Logo ao entrar uma extrema frente fria era sentida pela jovem ninja. Uma luz era vista no fundo de um corredor, onde o homem encapuzado descia, e a jovem Karasu confiante o seguia, o frio de tristeza agora se transformava em um calor insuportável, uma energia que subia ao corpo da kunoichi, Sua energia parecia estar tendo uma super charge. Ela sentia um poder imenso fluindo por todo seu corpo. Quando de repente o caminho por qual andavam era iluminado por torres de lava.

exatamente isso:

Depois desse corredor de lava, depois do corredor eles pararam em uma sala cheia de armas de todos, os tipos, de rifles até mesmo de machados, contendo todas as armas existentes no mundo. O homem encapuzado esperou um pouco e logo levantou as mãos como se fosse um gesto para a gennin pegar o que precisar, logo depois disso apenas uma coisa se via um círculo como se fosse uma jaula coberta de fogo com uma criatura acorrentada

Spoiler:

Spoiler:

Kapiroto - Meu nome é kapiroto, e esse é Kapiroto.Jr, caso você queira aceitar essa missão terá de derrota-lo caso, desista vá embora agora. Devo avisa-la que não estamos mais na vila de suna, a nós passamos entre a divisa da vila e estamos no meio do deserto, então a força bruta pode ser usada a vontade.

O Kapiroto passava a mão a frente da criatura e as correntes que o prendiam foram soltas, o mostro estava libre agora.

Kapiroto, ele só ira até o corredor com lava, não passara de lá, boa sorte e veja se não morra.

Um monstro de 4 metros de largura, com duas toneladas e 20 metros de altura estava solto sedento por sangue, e atrás de carne fresca, o que faria agora a jovem kunoichi pra sobreviver a isso?


Citação :
Off: Não exagere na arma que você vai pegar ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQui maio 24, 2012 4:41 pm

O local é diferente do que tudo que a jovem gennin havia imaginado. O calor é além do padrão, chegando a fazê-la derrubar uns poucos pingos de suor pelo rosto enquanto prossegue através do estranho corredor com paredes de lava. De alguma forma o calor parecia ajudar a circulação de sua energia, talvez fosse pelo fato das células de seu corpo terem mais liberdade naquele ambiente, mas tais fatores não eram do interesse de Karasu.

Após atravessar o corredor de lava, o ser de vestes negras indica um local com diversas armas, provavelmente convidando Karasu a escolher qualquer uma ali para prosseguirem. Abrindo certo sorrido pelo canto da boca, a gennin resolve falar com aquele tal tom sarcástico que possuía desde nascença.


- Uma espada simples me será útil, não preciso que peguem na minha mãozinha e me guiem no caminho cheio de flores. Hmm?

A gennin olha para o ser mais a frente, não reparara na existência de tal até o ser encapuzado citá-lo. A criatura aparenta ser o dragão mais fofo e inocente desse mundo, e a gennin até cogita a possibilidade de levá-lo para casa, mas a julgar pelo nome que lhe fora dado, parecia que era o objeto de desejo do encapuzado. Bom, é matar aquilo e seguir com sua vida alegre. Aliás, qual era o começo da missão?

- Deixe-me ver se entendi Senhor Kapiroto; Para entregar umas cartinhas de amor por aí, eu tenho que empunhar uma espada, matar seu au-au, sobreviver, e fazer você me odiar pelo resto da vida pois matei o ursinho Ted que te faz companhia na hora de dormir?
- Ela faz breve pausa, numa clara feição de dúvida - Tem certeza que quer que eu continue? Não gosto de causar traumas sabe, é ruim para a pele.

O encapuzado parecia estar falando sério. Pena, Karasu terá que degolar aquele dragão mesmo. Empunhando uma espada que aparente ser resistente, ela se dirige até a frente da criatura, pondo a mão esquerda na cintura deixando a direita com sua arma apontada para frente. Da forma como se portava, parecia que a gennin imaginara que havia uma bainha em sua cintura, talvez como forma a preparar um ataque futuro.

- Vem cá totó, vem, vem, vem.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQui maio 24, 2012 7:13 pm


Citação :
Estarei aumentando sua missão para uma rank C .-., boa sorte

A jovem kunoichi pegava apenas uma katana de de porte médio, cuja cor de sua bainha era um vermelho que mais se parecia com sangue, de porte médio, porem com um grande leveza tornando assim ataques rápidos mais efetivos e de muita utilidade, ao se deparar com Kapiroto.Jr.

Pensamento de Kapiroto escreveu:
Não Acredito que ela realmente pegou aquela katana, a unica que eu achei que ela não iria pegar.

A jovem gennin de suna parecia não ter medo de morrer ao chamar o monstro que estava solto de toto, ao mesmo tempo a reação do dragão acumulava uma enorme carga de fogo em sua boca, e o lançava em forma de uma gigante esfera de fogo que ia em direção de Karasu, porem a esfera era rápida, a mesma rapidamente sacava sua espada e tentava fugir, porem a esfera de fogo era mais rápida e Karasu fora atingida pela esfera.

Kapiroto - Não imaginava que iria ser tão rápido assim para meu lindo kapiroto.jr usar a supernova, e mesmo com aquela espada a menina não conseguiu nem feri-lo, é mesmo uma pe...

A fala de kapiroto era interrompida por uma enorme luz que vinha da explosão da Supernova, a espada que tinha sido sacada estava absorvendo o fogo, e ao termina-lo de absorver parecia que nada mais ia acontecer, até que a espada começava a tremer, e liber uma imensa quantidade de fogo azul formando um circulo ao redor de karasu. Um pilar de fogo azul cobria a ninja, e parecia com que ela não senti-se nada. A espada tomava uma forma em que sua tsuba se transforma-se em um asas, e o aço de sua lamina estava em chamas azuis constantes.

Citação :
Entregador de Cartas - Karasu  2931209929_1_5

Kapiroto - Não acredito que ela!?

Agora seria a hora perfeita de atacar, porem seria essa a atitude de nossa ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex maio 25, 2012 9:50 pm

Karasu não esperava um ataque tão rápido provindo do dragão, e por isso acaba tentando se esquivar de qualquer forma e logo é atingida, ou ao menos era o que tinha previsto.

De repente aquela espada absorve o fogo, formando um estranho pilar de chamas azuis em volta da gennin. Ela não entendia nada do que estava acontecendo, seus olhos refletiam o azul do fogo enquanto ela tenta raciocinar naquela estranha situação. Após de desistir de encontrar a lógica do momento, Karasu mostrava o sorriso mais confiante que poderia na hora, apontando a espada envolta de chamas para o dragãozinho fofo.


- Então o totozinho é apressadinho? Não tem problema, agora é minha vez.

Recolhendo a espada para si, Karasu corre para a esquerda, desenhando um semi-círculo em volta do Kapiroto Jr, imaginando que as próprias chamas da espada irão confundí-lo devido a luz. No meio do caminho, ela para, freiando bruscamente para então poder avançar contra ele, saltando o mais alto que podia para depois fincar bem no centro de sua garganta/boca (o que estiver no alcance). O ataque é direto, e no meio de sua trajetória ela tentará desviar de possíveis ataques contra si enquanto prossegue com seu objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex maio 25, 2012 10:21 pm

O plano da jovem gennin era simples, tentar distrair o monstro para dar-lhe um corte em sua garganta, seu plano funcionava perfeitamente, o monstro ficava atordoado pela luz das chamas. A jovem gennin fazia um movimento perfeito com uma combinação de elegância, sutileza e brutalidade em relação a força do ataque. A jovem cortava a jugular do monstro que logo caia no chão em chamas. Confiante da vitoria voltava em direção ao Kapiroto, porem a jovem acabou baixando a guarda e as chamas azuis que queimavam Kapiroto se tornaram chamas vermelhas e o Kapiroto levantava acumulando todas as chamas em sua boca, formando uma bola condensada que era disparada contra a ninja. Um grito maligno era ecoado pelas paredes.

Kapiroto Jr. - SUPER NOVA!!!!

A bola condensada ia rapidamente em direção da jovem kunoichi e a atingia pelas costas impulsionando-a para frente.

Citação :
Karasu


HP: 38 -20 (Super Nova) = 18
CHAKRA: 30
STAMINA: 31
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySeg maio 28, 2012 9:33 pm

Karasu acerta a jugular do dragão e o mata, assim bem pensa quando vira as costas para aclamar sua recompensa. Sua arrogância porém, lhe custa uma boa queimadura nas costas, pois Kapiroto Jr. reage rapidamente ao jogar uma enorme bola de fogo nas costas da gennin, lançando-a para frente e fazer bater com tudo no chão.

- Blarg... Bixinho inútil, ta na hora de castrar!!

Se levantando rapidamente, os olhos de Karasu demonstram uma determinação com um excelente tom de raiva, pois sentira seu orgulho ser ferido, ou melhor, queimado, enquanto acreditava ter o controle da situação.

Assim sendo, ela corre em direção ao dragão, fazendo leve corte no chão enquanto toma seu trajeto, apenas para fazer aquele cachorro com um butijão de gás na garganta acreditar que ela continuará a investida frontalmente. Chegando a cerca de dois metros dele, ela salta para a esquerda (dash) até uma certa distância, e ao tocar os pés no chão ela realiza outro dash para a esquerda, desenhando um círculo de 200º no dragão.

Imaginando que sua velocidade será maior que a dele, pois o dragão é bem maior e possivelmente teria certa dificuldade em acertar um ser em rápidos movimentos circulares, Karasu enfim salta para cima visando fincar sua espada nas costas do mesmo, que, caso seja sucetível, ela usa tal como apoio para correr nas costas do mesmo, e usar sua arma para rasgar as asas e logo após terminar de perfurar a garganta do tal dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex Jun 01, 2012 12:31 pm

A jovem Karasu parecia estar um pouco louca pelo poder, depois de ter levando um golpe crítico ela não parecia se importar muito, porem agora a kunoichi já tinha uma estrategia para derrota-lo. Começando com a execução de seu plano, o fogo da espada era espalhado por todo o campo, Kapiroto Jr. ficava enlouquecido e não sabia para onde olhar, com uma rápida sacada, a gennin de suna perfurava a garganta do dragão que desaparecia em uma nuvem de fumaça. A grande criatura se demonstrava ser um dragão verde pequeno e fofo, o dragão parecia gostar de Karasu e ele não estava errado, Kapiroto Jr. era um dragão que apenas respeitava os fortes.

Spoiler:

Kapiroto - Entendo, então ele escolheu você, não me admiro muito. Vamos comigo, vamos voltar para minha casa.

O dragão parecia estar muito apegado a kunoichi, e o seguiria até os confins do inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyTer Jun 05, 2012 11:13 pm

Apesar da insana investida, Karasu de alguma forma consegue ferir aquele enorme dragão em seu pescoço, e esperando que este enfim fosse cair no chão sem vida alguma, uma estranha fumaça surge naquele ponto revelando uma criatura verde, bizarra e pequenina. Não demora nada e o pequeno dragão demonstra instantâneo afeto àquela amável e doce gennin, que não consegue esconder a gargalhada perante a cena.

- Owhn...! Um pequeno cachorrinho comedor de cabeças só para mim! Mal vejo a hora de ensiná-lo a matar, trucidar e devorar os maravilhos amiguinhos que encontrarei pelo caminho!


A mente da gennin vai longe com sua nova companhia, onde ela o põe sobre seu ombro direito e fica com uma cara boba enquanto passa a ponta dos dedos sobre o focinho dele. Pelos motivos errados, ela se apaixonara com a criaturinha, e já começa a pensar num nome para a adorável criatura que não demorará até virar uma máquina de matar.

Kapiroto por sua vez não demonstra surpresa com a reação do pequeno dragão, e a convida para seguirem para a casa dele. Olhando com uma cara incrédula, Karasu já começa a desconfiar das intenções do ser das sombras.


- Iihhhh.... Olha. Eu ainda não vi sua cara. Não sou uma garota fácil que entrará na casa de todo homem que me convidar. Quem sabe se você for bonitinho, a gente possa até conversar.

Independente da resposta, a gennin já estava rindo, e resolvera seguir o ser até o ponto que dissera e ver qual será o prosseguimento da missão, que até um tempo atrás, se tratava apenas de entregar umas cartinhas de amor pela vila.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQui Jun 07, 2012 7:33 pm


A jovem Karasu estava cheia de dúvidas em relação ao encapuzado e logo queria saber sobre sua identidade, Kapiroto olhava para a mesma e começava a rir

Kapiroto - Hahahahahahaha, você é engraçada minha jovem, não tenho o mínimo de interesse em uma garota sarcástica, mimada e poderosa como você, não que isso te ofenda o que eu duvido muito. Mas para começar Kapiroto Jr. te escolheu o que significa que ele é seu, pode mudar o nome dele se quiser e ele vai assumir a forma do dragão que for a sua mente, já com a espada que esta em suas mãos, é uma espada antiga que não vai me fazer mais falta, já que ela se adaptou ao seu chakra e personalidade, digamos que é uma espada selada que escolhe seu próprio dono. Mas muito bem, só tem uma única carta para você entregar, e não é fácil, por favor me siga.

Kapiroto entrava em uma sala escura que rapidamente se iluminava por chamas nas paredes. Uma imensa caixa que se mexia e emanava sons assustadores era revelada, um papel que estava por baixo da caixa começou a emanar chakra e Kapiroto selava a caixa no papel, que se dobrava e virava uma carta.

Kapiroto - Aqui está a carta, você deve entrega-la a uma pessoa chamada Ginsoo, ele mora fora da vila em um casa abandonada no sul de Suna, caso recuse tudo bem, mas não poderei deixa-la levar a espada e nem o dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyQui Jun 07, 2012 8:25 pm

Karasu não se surpreendia com a resposta de Kapiroto, muito pelo contrário, ela também ria das palavras dele, levando tudo o que ele dissera como um claro elogio.

- É uma pena, poderíamos ser bons amiguinhos.

Assim ela escuta o que ele tem a dizer, explicando algumas coisas sobre o dragão esverdeado sobre seu ombro e um pouco da espada que empunha. Era tudo muito interessante, chegando a inflar a arrogância daquela gennin nada humilde, que não esconde o sorriso na cara de orgulho a si mesma.

- Então ele assumirá a forma que eu quiser? Adoraria um dragãozinho preto.

Pensando nas inúmeras possibilidades que lhe foram apresentadas, ela torna a seguir o ser encapuzado até uma sala escura, logo iluminada por chamas na parede cujas quais a gennin se perguntava quem era o gênio que tivera tanto trabalho para nada, afinal, o que raios uma lâmpada elétrica comum tem de errado? É preconceito? Ela não sabia.

Uma estranha caixa é revelada, e após um rápido selamento num papel que logo vira uma carta, ele explica onde está o destinatário, tendo a coragem de duvidar da gennin mesmo após o que acontecera tempo atrás.


- Ah claro! Estou morrendo de medo! Vou ficar ali no cantinho chorando de horror enquanto espero um príncipe encatado me resgatar. - A ironia dela era tão afiada que ela nem chega a mudar o próprio tom. Sem esperar uma resposta, ela pega a estranha carta, guardando no bolso de sua calça e olhando para o que seria a saída, caso houvesse. - Mas enquanto isso não acontece, estou indo lá encontrar com o titio Ginsoo entregar a cartinha de amor. Mostre-me a saída sim?

Assim que lhe fosse indicado a saída, Karasu sairia do estranho local e partiria sem pensar uma vez até a casa do misterioso remetente, que a julgar pela aparência do Kapiroto, a gennin imagina que ou fosse um azarado em receber a própria mensagem da morte, ou fosse se tratar dum ser igualmente sombrio.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySáb Jun 09, 2012 2:45 am

O encapuzado apenas ria com as frases feitas por Karasu, a menina parecia divertir o carteiro.

Kapiroto - Muito bem minha cara, já que aceitou pode sair, a saída e logo depois daquele corredor, haverá uma porta, você sairá justamente na frente da minha casa em suna, boa sorte com a encomenda. A antes que eu me esqueça quem te entregará a recompensa e o dono da carta.

O caminho de lava que era tomado por karasu se revelava e no final uma porta simples de madeira.


Citação :
Off: É né... Não tinha muito o que narrar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Biscuri
Gennin de Suna
Gennin de Suna
Biscuri


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 12:31 am

*Rendall vinha caminhando pelas ruas de Suna, sem nenhum destino. Não estava em missão, pois quando olhara mais cedo no quadro de missões, não achou nenhuma delas interessante. Ele não estava afim de voltar pra casa e ficar esperando algo acontecer, pois no que depender dos líderes da vila, ele esperar na sua casa até aparecer uma missão extremamente importante para gennins, ou seja, nunca.*

*Desde então começou a andar pela vila, esperando que aquele dia chato se tornasse mais dinâmico caso estivesse na hora certa e no lugar certo. Caminhando pela vila, ele passa pela porta de uma casa onde naquele exato minuto saía uma garota de cabelos curtos que estranhamente eram curtos, e vestes negras que condiziam totalmente com o clima da região. Ela possuia um pequeno dragão junto de si, porém mais do que isso, a feição extremamente sensível e delicada dela, atrai a atenção de Rendall. Não é todo dia que se acha uma moça desse tipo em Suna.*

- Levando o totó pra passear moça?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 12:55 am

Após indicado o caminho, Karasu sai daquela estranha casa que não condiz com as leis de espaço e se encontra novamente em sua amável vila.

Com o destino de sua missão especificado, ela se entrentém com seu dragãozinho no ombro enquanto toma caminho, com uma clara feição de sarcasmo estampado na face, só de imaginar o que daria para fazer um tempo a frente. Distraída, ela só volta a focar para seu caminho, quando um garoto resolve cumprimentá-la, com um tom de voz tão alegre que só faz o sorriso da garota se alargar. Aquele era o dia de sorte para encontrar seres interessantes pela rua.


- Aham, e irei aproveitar para entregar a mensagem da Senhora Morte na casa dum véio. Quer vir? Você parece bonitinho e não me cairia mal uma companhia.

Rindo das próprias palavras, o sarcasmo era tão afiado que nem o bom senso fazia questão de aparecer. Após esperar uma resposta, seja esta positiva ou negativa, ela continuará a caminhar feliz pelos campos da areia rumo a seu objetivo de missão.

Ir para o topo Ir para baixo
Biscuri
Gennin de Suna
Gennin de Suna
Biscuri


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 7:11 pm

*Felizmente Rendall não era ignorado ou recebia uma cortada, pelo contrário, a garota demonstrava ter algum interesse também. Talvez esse dia à princípio maçante fosse um dia de sorte afinal.*

- A ideia me parece interessante, adoraria acompanhar uma moça bonita e de estilo único como você.

*Aquela companhia certamente era inesperada, mas Rendall estava muito feliz de tê-la encontrado pelo caminho. Dali os dois saiam caminhando alegres e sorridentes através areias do deserto rumo ao local que a kunoichi se dirigia.*
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 7:39 pm

A jovem Karasu aceitava a missão de entregar a cara para Ginsso numa boa e logo saíra da casa de Kapirto rumo ao sul da vila, porem logo ao sair da casa do membro da escuridão um ser que estava passeando pela cidade surge perguntando se ela estava à passear com o seu "totó".


O dragão que já estava em sintonia com Karasu começou a mudar sua cor ficou negra e seu estilo corporal mudou, ficando um pouco mais alto e mago, seus olhos se avermelharam ficando com uma tonalidade sanguinária, suas garras ficaram grandes e afiadas e seus dentes cresceram parecendo o de um tubarão.

Spoiler:

O dragão saltava para frente do homem que nem tinha se apresentado e começava a mudar de forma novamente, começou a crescer bruscamente, ficando dinamicamente mais rápido e forte, e muito maior.

Spoiler:

Telepatia de Yurt escreveu:
"Não se aproxime da minha mestra!!, MEU NOME É YURT, E NÃO VOU DEIXAR NENHUM HUMANO INGENUO SE APROXIMAR DELA , IREI COMER VOCÊ E DEIXAR SEUS OSSOS APODRECEREM NA ESCURIDÃO DE UM ABISMO!!

A voz negra de Yurt era ouvida apenas por Karasu e o homem misterioso que havia aparecido em sua frente, Yurt mordia o braço do gennin e levantava voo para fora da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 8:22 pm

Tão logo o rapaz havia aparecido e o dragão, já adaptado em nome e aparência de acordo com o que Karasu havia imaginado, resolve dar bom dia. Transformando-se numa das criaturas mais belas que a jovem gennin poderia ter imaginado, a tonalidade da voz dele juntamente de suas palavras eram magnifícas, mas concerteza o serzinho estava um tanto irritado demais.

Antes que Yurt sequer pudesse fazer alguma coisa, Karasu entonava uma voz tão autoritária e decidida, que a fazia parecer um tenente carrasco.


- YURT! Você vai para isso AGORA! Caso contrário eu te largo aqui e vou embora SOZINHA! Entendeu? Agora, seja um bom bixinho e retorne a sua forma original, de volta no meu ombro, sim?

Karasu não queria se livrar se seu companheiro tão cedo e muito menos causar um estardalhaço na vila e ser presa logo de cara. Apesar de interessada como a forma que aquele dragãozinho agia, ela tinha que contê-lo, caso contrário o problema ia ficar literalmente maior.
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 9:51 pm

Karasu enfatizava em alto e bom tom para o dragão parar com o que estava fazendo

Telepatia de Yurt escreveu:
"Mestra!, mas por que... Esse homem é desconhecido, você nem o conhece."

O dragão, jogava o gennin no chão e retornava a sua forma bebe para o ombro de Karasu onde ele enrolava sua calda em seu pescoço, e sua cabeça deitada em seu ombro esquerdo.

Telepatia de Yurt escreveu:
"Você tem sorte seu maldito, mas lembre-se de que se você fizer qualquer mal, ou mover algum músculo contra minha mestra, irei arrancar isso que você chama de braço!"
Ir para o topo Ir para baixo
Biscuri
Gennin de Suna
Gennin de Suna
Biscuri


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 10:18 pm

*Rendall observa a transformação daquele dragão, não entendendo bem como raios aquele bicho poderia se transformar, mas certamente era interessante. Eis que o bicho no alto de seu instinto de proteção muda para uma forma mais imponente e ameaça o shinobi, que mesmo mantendo sua expressão, percebe que poderia precisar fazer algo quanto àquele bicho.*

- Yurt é? Que nome bonitinho. Vem cá rapaz.

*Ele bate palmas e estala os dedos, assobiando para o dragão, chamando-o como se fosse um cachorro. Antes que fizesse outra coisa, o bicho morde seu braço.

- Me comer e deixar meus ossos apodrecerem? Isso é uma má ideia, ferro pode fazer mal pro seu estômago, corta, sabe?

*Rendall iria imediatamente reagir quando a kunoichi ordena ao seu bichinho de estimação que parasse, e este acata obedientemente. Limpando a sujeira do corpo enquanto fala, ele mantém sua expressão de sarcasmo.*

- Bom garoto... Não se preocupe, cuidarei bem de sua mestra... Oh, agora me recordo, onde estão meus modos?

*Ele se lembra nesse intante de que não fazia ideia do nome daquela garota, muito menos havia dito o seu.*

- Meu nome é Satetsu Rendall, como devo chamá-la, senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyDom Jun 10, 2012 10:47 pm

A ordem dava certo e Yurt recua até Karasu, enrolando-se em seu pescoço e apoiando sua cabeça no ombro dela. Ela apoiava levemente o rosto no focinho de seu bixinho, adorando ser chamada daquela maneira. Só depois de alguns segundos, é que ela lembra que tinha mais alguém ali.

- Mais respeito com meu dragãozinho. Ele não é qualquer vira-lata que se encontra na rua, e se você ousar fazê-lo ficar doente com essa sua carne, eu te caço no inferno!


Dizia com tom de ameaça mas transparecendo aquele sarcasmo nojento da cara. As possibilidades com aquele dragão não tinham fim, e se ele a considera mestra, aquilo só aumenta mais as probabilidades. Karasu estava tão feliz na companhia daquele adorável bixinho, que não conseguia pensar em quase mais nada, mas eis que o rapaz resolve soltar algumas frases que atiçam seu interesse.

- Cuidará de mim é? Desculpe, mas não sou dependente. Claro que se souber escolher as palavras, eu até penso sobre esse cuidar seu ai. - Ria brevemente - Então você é do clã Satetsu hah? Bom, sou Ozaya Karasu. E vamos logo entregar a mensagem da Senhora Morte para o velho Ginsoo, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySeg Jun 11, 2012 6:02 pm

O Dragão obedecia Karasu como o previsto porem ele parecia ter duvidas do suposto gennin que aparecera do nada que agora se denominava Rendall

Telepatia Yurt - Karasu escreveu:
"Mestra eu não confio nem um pouco nesse cara ai, tem certeza que devemos confiar nele? A Proposito consigo ler sua mente então não precisa falar."

O Dragão ficava apenas esperando a resposta de Karasu, enquanto ambos os gennins estava caminhando ruma a casa de ginsoo, estava de tarde e seria uma boa oportunidade para ambos se conhecerem, pois já estavam na metade do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. K'
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. K'


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 32
Localização : In the dot.

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex Jun 15, 2012 7:59 pm

Apesar do sussego, o pequeno dragão mostra-se desconfiado com a nova presença. Talvez alguma demonstração de ciúmes? A gennin ria consigo mesma, passando a ponta de seus dedos no focinho de seu pequeno companheiro.

"Confiemos por hora. Se ele sair da linha, ele é todo seu. Mas por hora deixe-me com meu amiguinho, sim? Acredito que vocês irão curtir a presença um do outro daqui a um tempo"

O caminho procede da forma mais monótona possível, e para não dissolver no próprio tédio, Karasu resolve puxar um papo com seu amiguinho.

- Então Rendall, o que faz acompanhando uma jovem dama nas terras da areia? Não vai me dizer que está tão desesperado assim? Ou talvez você tenha um bom gosto mesmo. De fato eu não mordo, ao menos bem creio.
Ir para o topo Ir para baixo
Biscuri
Gennin de Suna
Gennin de Suna
Biscuri


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 28

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptySex Jun 15, 2012 9:02 pm

- Muito prazer, senhorita Karasu. Desculpe-me se me entendeu mal, jamais a taxaria dessa forma. Bom, vamos.

*Rendall prosseguia calmamente com Karasu pelas areias do deserto. Aquele dragão tinha cara de quem não se dava bem ele ainda, mas o shinobi não liga muito para isso, não tinha nada contra o bichinho de estimação e estava pronto para se defender se necessário. No meio daquele tédio todo, a companheira resolvia quebrar a monotonia puxando conversa.*

- Eu geralmente vou atrás do que possa ser interessante. Estava caminhando pela rua quando encontrei você, não pensei duas vezes para puxar assunto. Não estou desesperado, mas jamais poderia recusar o convite de acompanhar uma dama como você, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
GM.N'
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
GM.N'


Mensagens : 208
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  EmptyTer Jun 19, 2012 2:23 pm

Ambos os gennins estavam se interagindo de uma forma boa, o dragão da kunoichi de suna finalmente tinha se acalmado com as palavras de sua dona porem quando eles adentraram aos territórios de Ginsoo. Uma nevoa densa começou a aparecer e os gennins começaram a se perder de vista. A nevoa começou cobrindo Rendall fazendo com que ele desaparecesse da visão de Karasu, o dragão logo acordava e ficava inquieto, a comunicação telepática de mestre e subordinado foi cortada, o dragão ficava batendo nas costas da kunoichi.

Karasu

O dragão não parava de rebatar sua calda nas costas de sua dona, enquanto uma figura das sombras se formava em suas costas, a gennin parecia não conseguir sentir a presença da criatura que se formava atras dela.

Biscoito

O gennin desaparecia em plena névoa densa o que se via para ele era somente uma grande capsula branca onde uma sombra saia do chão e ficava parada apenas observando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entregador de Cartas - Karasu  Empty
MensagemAssunto: Re: Entregador de Cartas - Karasu    Entregador de Cartas - Karasu  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entregador de Cartas - Karasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stories RPG 2 :: Mundo Shinobi :: País do Vento-
Ir para: