Naruto Stories RPG 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o maior shinobi de todos os tempos!
 
InícioPortalConfins do País [Mitsu x Shousen] RegraskÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Batnana
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
ADM. Shou
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Sora Hitsugaya
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Ryuuji
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
GM.N'
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
ADM.Slay
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Tenshi
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Kazemaru
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Kyosuke
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Senshi
Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_lcap2Confins do País [Mitsu x Shousen] Voting_bar2Confins do País [Mitsu x Shousen] Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Avisos da Batnana
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm por Batnana

» Flood o caralho - Reerguer, go, go -
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyQua Jul 11, 2012 3:02 am por GM.N'

» Área do Evento 1 - Kyosuke
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptySex Jul 06, 2012 10:07 am por Kyosuke

» Avisos de Shou
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm por ADM. Shou

» Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm por ADM.Slay

» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 am por ADM.Slay

» Área do Evento 2 - Shishou
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyTer Jun 26, 2012 5:11 am por ADM.Slay

» Jogo da palavra
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptySáb Jun 23, 2012 9:20 pm por Gon

» Jogo da história
Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptySex Jun 22, 2012 9:38 pm por Gon


 

 Confins do País [Mitsu x Shousen]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyQui Abr 19, 2012 11:30 pm

Local:
Spoiler:

Estava calmo no local que era bem distante de tudo encontrado no País da Cachoeira. Era completamente desabitado e tranquilo, era possível ouvir o barulho da enorme quantidade de água que caia, o barulho dos pássaros que passavam tranquilo deslizando sobre o vento cheirando gramado.

Era um lugar bem bonito e tranquilo de se ver até o momento...


Citação :
Por motivos de vantagem vocês lutarão em cima da cachoeira, na planície, um pouco distante da água. Assim qualquer plano que utilize a cachoeira será anulado, afinal vocês estão um pouco longe dela.

Citação :
Ordem:
Shousen
Mitsurugi
Narrador (Eu)

Citação :
Shousen Senjutsu Mode: Off (Terá que ativar no combate)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptySáb Abr 21, 2012 3:57 pm



Termino minha caminhada por aquele belo planalto no País da Cachoeira, com os olhos fixos no meu alvo. Ele era um dos nukkenins mais procurados do mundo. Alguém que um dia eu tinha chamado de amigo hoje teria de ser eliminado, pelo bem de minha vila e, mais ainda, do mundo. Mas sabia que para aquela pessoa a palavra amizade não possuía sentido algum.

- O que o tempo fez com você, Mitsurugi? - Pergunto, com a voz firme. De braços cruzados, olhava-o fixamente nos olhos. Não eram mais seus antigos olhos... Eram, agora, os olhos de uma pessoa que vivia somente para lutar. Os olhos de uma pessoa sem propósito... E ao mesmo tempo, eram os olhos do Rikudou. O Rin'negan.

Falando em seus olhos, ele estava acompanhado por pessoas que também possuíam o Rin'negan. Dois homens. Um muito alto, que usava a capa de Mizukage e tinha várias cicatrizes no corpo, e outro que parecia ser um monge, e usava um chapéu de palha. Tinha pensado que fosse ser uma luta de um contra um. Principalmente porque o Koori nunca tinha sido uma pessoa de andar em grupo.

"Então a lenda e os boatos que eu ouvi eram verdade. De alguma forma, Mitsurugi tomou os olhos de algum... descendente do Rikudou Sennin? Sei pouco sobre essa história, e menos ainda sobre esses olhos. Só sei que estão relacionados à criação dos Ninjutsus... será que algo do tipo irá funcionar contra ele? E ele com certeza se tornou um mestre nessa área. Mas uma coisa é ainda mais difícil de acreditar: como diabos existem três pessoas com o Rin'negan ao mesmo tempo, e ainda mais juntas? "

Permanecia de braços cruzados, a metros de distância dele. Até que aproximo minhas mãos, num selo. Logo um Shousen idêntico a mim surge ao meu lado. Era o Kage Bushin. Assim, pelo menos por enquanto, a minha desvantagem numérica seria menor.

Sabia que somente um de nós saíria vivo dali naquele dia. E o fim daquela luta iniciaria uma nova era.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
Shaka
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Shaka


Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/04/2012

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyTer Abr 24, 2012 10:58 am


Estava eu, ali em pé, em meio a grama alta, a pouco tempo havia derrotado alguns oponentes na Arena do país da cachoeira, mas era apenas uma perda de tempo, nenhum daqueles homens e mulheres puderam me oferecer um verdadeiro desafio, mas este meu sentimento muda, quando avisto um homem caminhando a meu encontro.

Mesmo sem ele dizer nada, sabia que o conhecia de algum lugar, seus olhos azuis e sua velha bandana de Kumo me davam leves pistas sobre sua identidade. Ele então se dirige a mim, olhava para os lados, e via Mizukiri em pé um pouco a minha frente, e Kazeyaba um pouco mais atrás, os dois revelavam um sorriso de canto de boca ao ouvirem as palavras do andarilho a nossa frente, enquanto permanecia apenas olhando-o.

- O tempo? Ele não me fez nada... Eu sempre fiz meu próprio caminho! Sussurrava.

Ele permanece algum tempo com os braços cruzados, até que ele os separa e realiza um selo único de mão, o selo base para a técnica do clone das sombras, sem dizer nada, apenas olhando para meus dois companheiros, eles ja sabiam o que deveriam fazer.

Mizukiri caminhava lentamente para a direita, a velha capa de mizukage se arrastava por entre a grama alta, sujando-a ainda mais, que se misturava com o sangue dos oponentes que se derramavam ali.

Kazeyaba por sua vez caminhava para a esquerda, também realizando selos de mão, e assim que toma uma certa distancia, espalma o chão.

- Estilo Chikushodo - Príncipe do Inverno
Estava ele invocando o velho lobo, um dos antigos lideres do mundo dos Lobos, conhecido por sua força e agilidade, mas este por sua vez estava diferente, com estacas negras encravadas por alguns lugares de seu corpo.
Spoiler:

EU permanecia no mesmo lugar de antes, começava a olhar fixamente para o andarilho, era obvia sua intenção de ataque, apenas apertava-lhe os olhos e ativaria uma das técnicas passivas do Rinnegan, ao qual todos os corpos que ele possuíssem teria uma vantagem.

- Estilo seis caminhos - mil olhos
Spoiler:

Usava da conexão dos rinnegans, para enxergar meu oponente por mais de um ponto de vista, estaria atento para seus próximos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyTer Abr 24, 2012 2:11 pm


A aura do Raikage não se dava com a aura do ex Mizukage, isso causava uma mudança no céu que agora estava escuro, também era possível ver relâmpagos atrás das núvens negras que iam se movimentando lentamente, não parecia que ia chover, era apenas um tempo feio.

Shousen retirava um pouco da desvantagem numérica criando um Kage Bushin que misteriosamente não ia para a luta e sim recuava para longe de Mitsu e de Shousen, quando chegava ao seu destino sentava e começava a meditar para acumular chakra da natureza. O Raikage ficava parado para defende-lo e ter uma boa vantagem futuramente na batalha.

Do outro lado os homens que acompanhavam o ex Mizukage se movimentavam sincronizadamente um para cada direção. Aquele que Shousen julgou como monge fez alguns selos de mão e resmungou algumas coisas não entendíveis colocando a sua mão no chão após terminar, nisso um selo de invocação apareceu e logo uma cortina de fumaça surge em cima do selo. Nesse ponto já era possível ouvir a respiração do Príncipe do Inverno, um enorme lobo que andava em duas patas e havia sido invocado por Kazeyaba.

Opostamente ao monge, Mizukiri andava arrastando sua capa e dava apenas um campo maior de visão á Mitsurugi que agora tinha uma enorme vantagem sobre Shousen, afinal estavam 3 dos maiores nomes ninjas e uma invocação de rank alto encarando apenas o Raikage. Essa luta seria um massacre?

O clima estava pesado na luta e qualquer movimento errado poderia custar caro á alguém. Mas aquele era só o início, o banho de sangue ainda estava por vir, o difícil era dizer para que lado o prejuízo será maior.


Citação :
Shousen
HP: 80
CHAKRA: 88/2 = 44
STAMINA: 96

Bushin Shousen
HP: 80
CHAKRA: 44
STAMINA: 96

Mitsurugi
HP: 86
CHAKRA: 94 - 4 = 90
STAMINA: 54

Kazeyaba
HP: 44
CHAKRA: 72 - 50 - 3 = 19
STAMINA: 46

Mizukiri
HP: 66
CHAKRA: 80 - 3 = 77
STAMINA: 42

Citação :
Turnos até o Senjutsu ativar: 2 Turnos

Citação :
Off: Quem vai mandar o chakra para o príncipe do inverno Mitsu?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyTer Abr 24, 2012 9:10 pm



Logo após o surgimento de meu clone, os três inimigos entram numa formação em linha reta. Sabia, por sua expressão facial e personalidade, que aquele ser não sabia quem eu era, mas não estava surpreso e nem chateado, já esperava isso de alguém de seu nível. O aparente líder do grupo logo respondeu a minha indagação com uma simples frase. Depois, outro dos homens tomou a frente, aquele que mais parecia um monge, e, depois de algumas palavras estranhas, espalmou o chão. Só de ver aquilo já sabia o que ele estava fazendo. Se tinha alguém que conhecia esse Jutsu muito bem era eu.

Executando selos de mão idênticos aos que o cara do chapéu mostrara antes de completar seu Jutsu, mordo meu deso e também espalmo o chão, observando a criatura lupina que ele tinha invocado, sem deixar de notar as estacas negras presas a seu corpo.

- Então é por isso que eles estão tortos... Mesmo com estes olhos, você não vê nada!

Assim que retiro a mão do chão, o típico pacto de invocação apareceu no local, explodindo em fumaça logo após isso, revelando um de meus fiéis companheiros alados.

- Kuchyiose no Jutsu: Sotori, eu escolho você!- Disse bem alto olhando o pássaro recém-invocado, logo me aproximando e falando palavras inaudíveis aos outros próximo a seu "ouvido".

Spoiler:

Chego um pouco para trás enquanto o animal levanta voo, e vou lentamente desembainhando Yukizora e minha espada comum, com os olhos fixos naquele que acreditava ser o melhor oponente a se eliminar de primeira.

"Bom, depois de invocar um bicho tão grande, ele não pode estar com um Chakra alto... Você vai ser o primeiro!"

Tendo as espadas desembainhadas, inicio uma série de giros em meu próprio exio, em alta velocidade. Enquanto os fazia, desferia cortes no ar, então, assim que paro, um pequeno tornado é formado, sendo que este possui propriedades altamente cortantes. O raro Taijutsu de médio alcance vai na direção do careca de chapéu, e eu fico parado onde estava, apenas observando sua trajetória. Tinha uma pequena suspeita do que estava acontecendo ali, mas precisaria ver a batalha se desenrolar para ter certeza.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] EmptyDom Abr 29, 2012 9:58 am

Desistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty
MensagemAssunto: Re: Confins do País [Mitsu x Shousen]   Confins do País [Mitsu x Shousen] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confins do País [Mitsu x Shousen]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ran Shousen - O Pássaro Azul de Kumo
» País do Urso - Descricão
» País da Grama - Descricão
» País da Chuva - Descricão
» País da Cachoeira - Descricão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stories RPG 2 :: Mundo Shinobi :: País da Cachoeira-
Ir para: