Satetsu
Historia: Um clã ainda pouco conhecido. Membros desse clã, possuem um Cakra eletromagético que é capaz de manipula metal, dando origem as técnicas a base de Satetsu.
Elemento que dominam: Satetsu (areia de ferro). Pode se começar com ele, desde que o player coloque seus 5 pontos de habilidade iniciais em Hijutsu.
Satetsu (Areia de Ferro)
O shinobi membro do clã utiliza seu chakra magnético para controlar limalha de ferro, criando um efeito semelhante ao controle da areia feito pelos membros do Clã Sabaku. O satetsu é muito resistente tendo um ataque devastador e uma defesa quase impenetrável dependendo da quantidade de chakra do usuário. É uma kekkei genkai relmente poderosa, que ainda pode ser combinada com os mais mortais venenos.
Satetsu NVL 1:
Hijutsu NVL 1:
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Rank: C
Descrição/Efeito: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Custo de chakra: 10 para ativar e 2 por turno para manter.
Bônus: +10 em agilidade
Satetsu NVL 2:
Hijutsu NVL 3:
Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Rank: B
Descrição/Efeito: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo de chakra: 5 (ativação), 1 para manter
Bônus: +5 de agilidade no ar
Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Rank: A
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Efeito: O usuario pode controlar todos os objetos de metal no raio de 10 m.
Custo de chakra: 15 (turno)
Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Rank: B
Notas:
Descrição: O usuario cria um terreno completamente feito de areia de ferro onde pode afundar o oponente.
(Controle x Agilidade do oponente)
Alcance: 20 m do usuario.
Custo de chakra: 20 para criar o campo, 15 para afundar o oponente o puxando.
Dano: Controle + Dano (por pressão, ou seja, contusão)
Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Rank: B
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto – o suficiente para causar fraturas ósseas. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
(Destreza do usuario x Agilidade do oponente)
Efeito: Imobiliza o oponente dentro de um casulo de areia de ferro.
Custos de chakra: 15
Hijutsu NVL 4:
Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Rank: B
Descrição: O usuário espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire, ficará paralisado por estar sobre o controle do Chakra do usuário.
Efeito: Paralizia no inimigo
Obs: Um teste pode ser feito, a partir do segundo turno, sendo Controle (usuário) vs Vontade (vítima)
Custo de chakra: 15 para ativar e 3 para manter.
Hijutsu NVL 5:
Satetsu Sousou (Funeral da Areia de Ferro)
Rank: A
Descrição: Após o "Satetsu Kyuu", o ninja fecha a mão e faz com que a areia de ferro esmague o oponente. É um jutsu fatal se atingir o corpo inteiro.
Dano: Dano x2 (Contusão/inteiro); Dano (contusão/parcial)
Custo de chakra: 18
Hijutsu NVL 6:
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Rank: A
Descrição: Manipulando o Satetsu, o usuário faz com que a areia metálica assuma a forma de inúmeras peças perfurantes semelhantes a agulhas ou pequenas lanças, e faz com que essas armas chovam sobre o alvo. O ataque é imediato e o metal pode ser usado junto com veneno exigindo que o inimigo tente desviar ao invés de bloquear.
Custos de chakra: 1 por objeto criado
Dano: 2 por agulha acertada
Satetsu Varen Shou (Pancada de Veneno da Areia de Ferro)
Rank: A
Descrição: O usuario pode fazer um ponto enorme de areia de ferro no céu para apunhalar o adversário. Este movimento pode ser usado com veneno na areia de ferro.
Dano: Dano x3 (Letal)
Chakra: 27
Hijutsu NVL 7:
Satetsu Shoukuan (Floresta de Espinhos da Areia de Ferro)
Rank: A
Descrição: O usuario com sua Satetsu pode criar uma enorme floresta de espinhos de ferro que pode matar o adversário.
Dano: 5 por espinho (Letal)
Custo de Chakra: 3 por espinho
Satetsu Raishin (Deus Trovão da Areia de Ferro)
Rank: A
Descrição/Efeito: O ninja cria estacas de areia de ferro e finca um bom número delas ao redor do oponente. O atrito com o ar faz com que as estacas criem eletricidade, que salta para o inimigo. Se ele tentar usar ninjutsu do tipo Raiton, o as estacas neutralizam o ataque. (A não ser que o LV do Raiton do inimigo seja maior que o de Satetsu do usuário)
Custo de chakra: 20
Satetsu NVL 3:
Hijutsu NVL 8:
Satetsu Bakuryuu (Avalanche de Areia de ferro Movediça)
Rank: S
Nota: é uma cópia da habilidade do antigo Jinchurikki do ichibi
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuario cria uma avalanche de areia de ferro com a intenção de soterrar o inimigo, É praticamente indefensável.
Obs: o oponente fica soterrado a 2 metros de profundidade por um turno
Custo de Chakra: 54
Dano: (Controle + Dano) x3 (Contusão)
Satetsu Kaihou (Lei do Mundo da Areia de Ferro)
Rank: S
Descrição: Manipulando o Satetsu em enormes quantidades, o usuário cria um intrincado padrão de pontas e protuberâncias semelhantes a raízes no ar, muito fechadas. Então essas raízes caem rapidamente na forma de estacas, impalando ou perfurando o inimigo. O ataque é tão rápido que é quase impossível de se desviar de todas elas. Para completar, Satetsu pose se embebido em um veneno fortíssimo a base de metais pesados, tornando até mesmo o menor dos cortes uma ferida mortal.
obs: só pode ser embebido por veneno se for uma areia de ferro que o usuario leve consigo , não dos que ele pode retirar da terra.
Bônus: +10 em Acerto durante esse Jutsu
Custo de chakra: 90
Dano: (Controle + Dano) x5 (Letal)