Naruto Stories RPG 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se tornar o maior shinobi de todos os tempos!
 
InícioPortalÁrea do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) RegraskÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Parceiros
Fórum grátis

Top dos mais postadores
Batnana
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
ADM. Shou
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Sora Hitsugaya
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Ryuuji
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
GM.N'
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
ADM.Slay
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Tenshi
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Kazemaru
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Kyosuke
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Senshi
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_lcap2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Voting_bar2Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Vote_rcap2 
Últimos assuntos
» Avisos da Batnana
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jul 11, 2012 8:45 pm por Batnana

» Flood o caralho - Reerguer, go, go -
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jul 11, 2012 3:02 am por GM.N'

» Área do Evento 1 - Kyosuke
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySex Jul 06, 2012 10:07 am por Kyosuke

» Avisos de Shou
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 30, 2012 12:27 pm por ADM. Shou

» Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm por ADM.Slay

» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyTer Jun 26, 2012 5:13 am por ADM.Slay

» Área do Evento 2 - Shishou
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyTer Jun 26, 2012 5:11 am por ADM.Slay

» Jogo da palavra
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 23, 2012 9:20 pm por Gon

» Jogo da história
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySex Jun 22, 2012 9:38 pm por Gon


 

 Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)

Ir para baixo 
+5
Ryuuji
Kazuo
Kyosuke
Batnana
ADM.Slay
9 participantes
AutorMensagem
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyTer Jun 05, 2012 2:27 am

Início - 6 de Junho.


Com a mudança de planos, assim que o prazo para os novos competidores se encerrar o post estará disponível aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 06, 2012 1:42 pm


Todos acordam em uma sala (Separados. Não conseguem se ver, nem ouvir fora da sala.) pequena. Nesta sala tem apenas um tubo transparente fechado, dentro do tubo não havia nada além de um pedestal para ficar em cima, e o tubo ia do chão até o teto.

Ninguém estava com fome ou com sede. Não se lembravam como haviam chegado ali e muito menos onde estavam. Não havia nenhum pertence de vocês na sala e vocês não estão trajando as vestes que costumam usar, e sim macacão todo preto com um simbolo marcado nas costas, o símbolo é uma chama azul.

Não demorou muito até que uma voz fria e leve começava a falar calmamente dentro da cabeça de todos os que estavam ali presentes:

??? - Bem vindos ao teste 1. Vocês foram escolhidos á dedo para representar sua vila nesta ocasião. Será um jogo onde aquele que não morrer será o vencedor e receberá um prêmio único que eu pessoalmente irei entregar. Aqueles que não entrarem no tubo morrerão envenenados, pois assim que o tubo se fechar gases venenosos serão lançados na sala.

Aos que entrarem no tubo, o pedestal iré te erguer até o campo do jogo, lá você poderá ver seus adversários. Porém ainda não começou, espere a contagem regressiva terminar e então...


Uma pausa era feita e o tubo que antes estava fechado se abre, dando espaço para todos entrarem nele. A voz voltava por alguns segundos e dia 2 palavras rápidas no mesmo tom de voz que antes:

??? - Bom jogo

Qual seria a decisão de cada jogador?



Citação :
Não há ordem de postagem.
Prazo até 9 de Junho.
Ir para o topo Ir para baixo
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 06, 2012 5:58 pm

Abri meus olhos, não sabia onde estava, olhei para os lados confusa, era um quarto pequeno, havia um tubo fechado com um pedestal, nele, cocei minha cabeça, não sabia onde estava, mas ao ouvir aquela voz, um arrepio passou pela minha coluna, meu coração acelerou. Fiquei feliz em parte, saber que era boa suficiente para estar ali, era meu momento para brilhar, se não morreria envenenada, e bem, não quero morrer agora.

Me levantei, enquanto ele terminava de dar as instruções, fiquei na frente do tubo e saltei, não sei o que era aquela competição, mas cheirava bem, não sou de perder oportunidades como esta. Fiquei sob o pedestal, fechei os olhos brevemente, suspirei, Olhei para cima de olhos abertos dizendo, num tom vivo e curioso, minha feição era calorosa e cheia de bravura, assim como meu espirito.

-Obrigada, espero gostar deste jogo.

Sorri calorosa e determinada. Era hora de mostrar o que eu sou capaz sem brincar. Fiquei então esperando que o tubo se fechasse e algo acontecesse. Então começou a subir e o campo de batalha a se revelar, fechei os olhos sorrindo mais abertamente, estava fervilhando de curiosidade e de determinação, afinal quem não gosta de jogos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke
Gennin de Kiri
Gennin de Kiri
Kyosuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 06, 2012 6:31 pm

* Meus olhos abriam levemente , até revelar a totalidade do local onde me encontrava . Por mais que eu tente não consigo me lembrar como vim parar aqui . Era como se minhas lembranças fossem um simples borrão indecifrável . Minhas roupas não eram familiares , os bolsos estavam livres e meu estado físico parecia perfeito .

A sala que me encontrava era pequena , com apenas um tubo fechado , com um pedestal em seu interior . Antes mesmo que pudesse examinar aquele tubo transparente , uma voz surge . Meu corpo simplesmente paralisa e um mesclado de desespero , angústia e raiva vem à tona . Não , eu não poderia estar aqui . Por que eu ? Não é da minha natureza matar uma pessoa e estou longe de ser o melhor ninja da minha .

Sentei por alguns segundos no chão , pressionando os próprios joelhos no rosto . Meus braços seguravam freneticamente minhas pernas gélidas . Não estou ligando para o prêmio , só quero sair daqui e manter meu único pedaço do que chamo de família vivo : Minha avó . Eu sou o sustento da casa e não posso deixá-la sozinha . Preciso salvá-la e para isso preciso salvar a minha vida .

Sou um sobrevivente por natureza . terei que administrar o que tenho de melhor para escapar desta jaula de leões . A única mudança imutável que tenho na mente é o rosto daquela mulher que cuidou de mim a vida inteira e não é agora que vou deixá-la .

Levanto e me agarro à única esperança de vida . Não quero ser apenas mais uma peça no jogo dele . Matar ou morrer , neste campo não há outra escolha . Seguro as lágrimas que tentam irromper meus olhos e caminho para o tubo que se abria . Morrer envenenado não era exatamente uma escolha plausível .

Assim que o pedestal sobe e visualizo o campo , sei exatamente o que tenho que fazer . Me manter vivo e poder voltar para minha casa . Esta luta não é minha , mas sim da pessoa que mais amo no mundo . *
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Kazuo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Aqui (:

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 06, 2012 7:58 pm



"O que? Como assim...que porra é essa?" Reclamou consigo mesmo enquanto ouvia a voz...dentro de sua mente. Preocupou-se em saber onde estava sua espada (ela está com o Kazuo?).

Observou a sala com atenção por alguns míseros instantes, queria gravar os detalhes para se algo no futuro acontecesse ele saberia como agir.

A voz se calou, enquanto o tubo se abria, o elevador estava pronto. Caminhou analisando o lugar, buscando ver de onde o tal gás sairia. Entrou no tubo e aguardou, já preparava sua mente, estaria pronto para o que viria?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuji
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Ryuuji


Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Em todo lugar!

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 06, 2012 9:20 pm

Acordei trancado numa sala, não lembrava de nada do que havia acontecido comigo, e nem sequer sabia porque estava lá. Era algo pequeno, eu me sentia preso dentro dos meus próprios pensamentos. Toquei a parede, esperando que ela se deformasse, ou balançasse, isto confirmaria ou não onde eu estava.

" Que lugar é esse, como eu vim parar aqui?

" Quem é o maldito que ousa me prender dentro de uma sala assim? Eu exijo a cabeça dele!

Sem nenhuma ideia do que fazer, resolvi me deitar no chão e esperar que algo acontecesse. De repente, uma voz começou a falar na minha cabeça, e não era a de costume. Uma voz diferente, que falava algo sobre um teste. Quando ele terminou de falar, um tubo transparente que estava a minha frente se abriu. Ele iria me levar ao desconhecido, e tinha um pedestal, que provavelmente seria por onde eu desceria.

" Desta vez eu não falei nada.

" Estou enlouquecendo... Será que eu bebi alguma coisa?

A voz na minha cabeça também havia falado algo sobre gases tóxicos, e, como eu não queria morrer tão jovem, entrei pelo tudo e desci, me segurando no pedestal para não me espatifar ao colidir com o chão. Ali eu conheceria as pessoas que haviam sido convocadas comigo para o teste, e quem seria essa tal voz falando na minha cabeça. A hipótese de que eu havia feito algo que me fez mal não saía da minha cabeça, e eu ainda achava que tudo aquilo era simples fruto da imaginação.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQui Jun 07, 2012 11:59 am



Acordo num lugar estranho para mim. Uma sala pequena, fechada, e com um grande tubo no meio. E mais importante: sem me lembrar de nada. Nem com minhas roupas estava. Vestia um macacão azul, e esta cor não me agradava tanto quanto preto. Ou então vermelho. Mas coisas assim não eram importantes naquela situação.

Fecho meus olhos mais uma vez, e tento me concentrar para lembrar como tinha chegado ali. Mas nada. Quando já estava desistindo, sinto algo estranho na minha mente: uma presença. Que logo se manifesta como uma voz, dizendo que eu tinha sido escolhido para uma competição com um grande prêmio no final. A voz mencinou mortes, mas dei de ombros, não seria eu quem iria morrer.

Agora sabia que aquela câmara seria preenchida com um gás venenoso. Seria uma pena não poder ficar, tinha muita curiosidade sobre venenos, pegar uma amostra não seria má ideia. Mas assim que o tubo se abriu, nele entrei.

- Huh, eu quero mesmo jogar um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
Suzaku
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Suzaku


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQui Jun 07, 2012 1:09 pm

Suzaku abre os olhos lentamente e se depara com um lugar totalmente estranho e que nunca estivera antes, não se lembrava de como foi parar ali, por mais que tentasse sua memória estava em branco e cada tentativa era em vão. Era frustrante estar ali sem saber como, uma sala vazia com apenas um tubo fechado onde havia um pedestal.

As coisas continuavam estranhas, sua roupa não era aquela que ele usava normalmente e que, assim como esse lugar, nunca a tinha visto na vida. Não demora uma voz estranha começa a falar sobre o que vem a ser um "teste" e que o premio ele mesmo pessoalmente iria entregar, aquele que não subisse no pedestal iria morrer envenenado. Logo após as palavras se cessarem o tubo transparente abre e a passagem finalmente fica livre.

-Bom, eu não quero morrer e também quero esse prêmio.

As palavras daquele sujeito despertaram uma imensa curiosidade no garoto que começa a caminhar lentamente em direção ao pedestal, ao chegar sobe nele sem nenhuma dúvida em sua cabeça. Apenas fica olhando para cima esperando a próxima fase e as próximas instruções daquilo que aquele indivíduo chamava de "teste".
Ir para o topo Ir para baixo
Derium
Gennin de Kiri
Gennin de Kiri
Derium


Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 35
Localização : Recife, Pernambuco

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQui Jun 07, 2012 8:04 pm

Acordei naquela sala sem saber como diabos eu fui parar ali... Uma sala pequena e estreita, com um tubo estranho e um pedestal dentro. Levei um susto quando percebi uma voz dentro da minha mente. "Jogo?! Hummm interessante..." Eu me aqueci, alonguei os músculos e me preparei para o pior. Entrei no tubo e aguardei ansiosamente pelo que estava por vir, o combate me excitava não via a hora de ganhar esse tal prêmio. Convicto do que estava por vir, apenas aguardei preparado para o que desse e viesse...
Ir para o topo Ir para baixo
GM. Tokinho
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
GM. Tokinho


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Aqui.

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySex Jun 08, 2012 5:45 pm

Acordava extremamente cansado dentro de uma sala com um tubo esquisito em um lugar em que não conhecia, quando levantei, percebi que uma coisa me faltava, eu estava sem minhas vestes que escondiam minha fisionomia, mostrando meu lindo corpo esbelto para qualquer um que pudesse ver (essa é pra você shou-chan), logo após eu recuperar os meus sentidos completamente, uma voz surge do nada e começa a dizer algo sobre ser escolhido para um prêmio e representar a vila e blah blah, e que era o primeiro teste, logicamente teriam outros pela frente.

"Peraí... Representar suas vilas? Quem que caralhos teria a incrível cara de pau de ir em todas as vilas catar "cobaias" para dar um prêmio sem seu consentimento, isso não faz sentido algum.."

E logo em seguida o tubo se abre. Com a voz novamente falando: "Bom jogo"

"Que tipo de psicopata iria fazer um jogo com a vida das pessoas para dar um prêmio!?"

A adrenalina subia meu corpo, minhas pernas tremiam enquanto eu me movia para dentro do tubo e olhava para cima, com minhas mãos e pés ficando gélidos e minha barriga embrulhava, nunca na vida me deparei com uma situação de vida ou morte como essa.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 09, 2012 3:19 am

Que os jogos comecem!



Todos entram nos tubos que logo em seguida se fecham rapidamente. Foi possível ouvir barulho de gás saindo na sala e uma fumaça se formando dentro dela, porém os competidores estavam seguros dentro da tubulação transparente.

Não demorou muito para que o pedestal começasse a subir como uma espécie de elevador que iria levar todos até a arena. O teto se abriu e a luz ofuscava todos ali presentes, afinal a sala onde estavam não tinha uma iluminação muito boa. Os participantes estavam com metade do corpo para fora e já conseguiam se ver, eles estavam em um semi-círculo e na frente deles se encontrava algo. A voz voltava a falar e desta vez era uma ordem direta:

??? - Não façam NADA até a contagem terminar. Ao decorrer do jogo, se alguém morrer eu avisarei. Não há regras, apenas sobreviva.
30...
29...



Na frente dos participantes havia um local cheio de armas, era como se fosse uma entrada de caverna, e havia na frente espadas(Desde a comum até uma Zanza),kunais,facas de assassinato,uma foice,um escudo,um arco e uma aljava de flechas,garras,soqueiras e etc.(Qualquer outra arma que precisar me manda mp).

Os jogadores estavam um do lado do outro na seguinte ordem(Da esquerda para a direita): Kyosuke,Kazuo,Ryuuji,Tokochiro,Shishou,Nana,Isamu e Suzaku.

Havia algumas mochilas espalhadas pelo chão, e não tinha como ver o conteúdo delas. Apenas Kyozuke e Suzaku notaram que "perto" deles havia uma mochila e um martelo do lado de Suzaku e uma mochila e soqueiras do lado de Kyosuke. Elas estavam na metade do caminho para o grande centro das armas.(Eles são sem clã, eles merecem uma vantagem no começo.)

Spoiler:
Spoiler:

17...
16...
15...


O ambiente era um descampado rodeado por árvores de grande porte, era possível ouvir o barulho de água se movimentando, provavelmente um rio próximo ao local. Não estava calor nem frio, parecia que não havia temperatura e o sol parecia não queimar e não esquentar. Estava bem um dia bem claro e sem vento, tudo poderia estar calmo se não houvesse 8 pessoas prontas para se matar ali. A contagem estava para acabar e o banho de sangue iria se iniciar.

5...
4...
3...
2...
1!


Tudo ficava quieto como se o mundo estivesse parado para assistir tal jogo. Quem seria o vencedor?


Citação :
Ordem de post: (2 dias de prazo para cada um ou a vez será pulada e eu movimentarei o personagem)
- Kyosuke (Postou dia 10)
- Kazuo (Postou dia 12)
- Ryuuji (Postou dia 14)
- Toko (Postou dia 16)
- Shou (Postou dia 16)
- Nana (Postou dia 16)
- Derium (Não postou)
- Suzaku (dia 21)

Esse são os prazos, mas se a pessoa acima de você postou antes do prazo então o seu durará 2 dias a partir da data em que ele postou.


Última edição por ADM.Slay em Ter Jun 19, 2012 8:20 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyosuke
Gennin de Kiri
Gennin de Kiri
Kyosuke


Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 28
Localização : Kirigakure no Sato

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyDom Jun 10, 2012 8:18 pm

* Conforme aquela luz invadia meu corpo , meu coração batia cada vez mais rápido . Meus dedos eram tão mortos quanto um cadáver sendo corroído e meu rosto ganhava um aspecto facial até então desconhecido por mim : O aspecto do alerta .

Assim que fora possível olhar em volta me dou conta de que eu estava cercado por lobos famintos de sangue . Pelo meu sangue . Sim , provavelmente todos queriam me matar , afinal , neste campo não tem vítimas , aqui só existe assassinos e assassinados . Meus dentes trincam e só consigo pensar que eu não podia ser pego . Alguém lá fora espera por mim .

Fiz questão de marcar o rosto de cada um daqueles participantes . Enquanto passava os olhos por cada um deles , me questionei se eu seria capaz de arrancar a vida de algum ou se eles seriam capazes de arrancar a minha vida . Ao meu ver , eles pareciam mortíferos .

Aquela voz vinda do homem que é responsável por eu estar aqui , estava no ar e a tensão em meus músculos foi inevitável . Era importante eu seguir cada instrução , pois ele não pareceu brincar quanto ao veneno na sala .

Enquanto a contagem era feita , pude prestar atenção em algumas coisas . Um local repleto de armas , a minha vantagem por estar na ponta e estar longe da maioria dos participantes , uma mochila e soqueiras que estavam próximas à mim . Incrível as soqueiras estarem perto de mim . Aqueles objetos que agora se tornaram valiosos para mim , certamente me salvarão por algum tempo .

Consegui traçar um plano razoável nos 10 últimos segundos : Pegar a mochila e as soqueiras , concentrar chakra rapidamente nos pés e correr o mais longe que puder . Aquele lugar com as armas espalhadas , possivelmente seria um local onde haveria um banho de sangue entre os participantes . Eu não precisava me arriscar .

Logo após a pronunciação do " 1! " movi os meus pés o mais rápido que pude para fora daquele pedestal e agarrei a mochila e as soqueiras . A mochila foi direto para as costas e as soqueiras ficaram entre minhas mãos que faziam o selo de bode . Meu alto controle de chakra era algo de que me orgulhava .

Corri o mais rápido que pude , colocando as soqueiras nas mãos e indo direto para a floresta . Sem parar ao menos 1 segundo passei por um borrão verde . Não tenho ideia do quanto corri , mas sei que corri o máximo que pude . Evitei correr por linha reta , pois seria muito fácil me localizar , então tentei correr ziguezagueando e mudando de direções .

Assim que visualizei o local mais denso por folhas e galhos , resolvi parar e subir numa árvore bem alta e me manter seguro por algum tempo . Estar sem fome e sem sede ajudava na minha estadia passageira . Mais uma vez o meu controle de chakra seria decisivo . Assim que chegasse num ponto bem alto e bem camuflado , olharia o que tem na mochila na maior quietude que conseguisse .

Aquilo não era um jogo . Arrancar uma vida não é algo banal que pode ser feito à qualquer momento . A senhora que deve estar me esperando em casa sem saber do meu paradeiro , cuidou de mim mesmo tendo um corpo velho e frágil , portanto não posso deixá-la sofrer por minha causa . A minha vida significa muito para ela , infelizmente . Ele não tinha o direito de me colocar aqui !

Não , dessa vez eu não pudia ser a presa deles . Poucas lágrimas escorregaram por meu rosto e apenas sussurrei : *

-- Eu te amo .




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuo
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Kazuo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 34
Localização : Aqui (:

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyTer Jun 12, 2012 6:27 pm

Não havia nenhuma razão para não se focar ali, ele não estava no controle da situação, como era sugerido pelo ambiente sua única obrigação seria sobreviver.

Procurou analisar os demais ninjas que estavam ali, buscando alguma informação: de onde eram? em que nivel estavam? O que sabiam? E quão poderosos poderiam ser?

30 segundos eram importantes, e o tempo suficiente para avaliar a distância em que tudo estava de seu...tubo.

Mirou a Katana, entre outra coisas, como selos explosivos.

3...2...1..ZERO.

Foda-se o mundo a sua volta, Partiu como um raio, corria paralelamente ao centro de armas. Pegaria uma mochila próxima primeiro, e iria rapidamente encontrar sua arma. Esperava que sua velocidade incomum, ao menos em sua vila, fosse suficiente para garantir que chegasse ao centro de armas primeiro.

Pensou imediatamente: não olhar para ninguém, cair em qualquer tipo de genjutsu agora seria ruim.

Partiu, não vê a hora de matar para viver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuji
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Ryuuji


Mensagens : 225
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Em todo lugar!

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQui Jun 14, 2012 4:34 pm

A contagem havia iniciado, e eu observava todos os outros participantes. O local parecia mais real, assim como as outras pessoas, e tudo parecia natural. Todos estavam parados, pelo ou menos pelo que eu percebi, até a contagem acabar. Após a voz chegar ao zero, eu percebi que alguns partiram antes de mim, então eu corri em direção ao local onde estavam as armas, para que então o jogo começasse, de fato.

" Quem conseguir se armar primeiro terá uma grande vantagem... Preciso me garantir que essa pessoa será eu.

Resolvi, então, planejar meu caminho. Enquanto corria em direção ao centro de armas, tentei me aproximar das mochilas e pegar alguma. Pelo ou menos tentaria pegar aquela mais próxima das armas. Eu iria verificar duas ou três vezes se algum ataque já havia sido direcionado a mim enquanto corria em busca das armas.

" Que comece o jogo!

Em meio a todas aquelas armas, tentaria pegar duas facas de assassinato, e me virar para aqueles que ainda vinham na direção do centro de armas, ou a alguém que já estivesse no local, e tentaria mirar pontos que o matariam instantaneamente, como o pescoço ou o coração, e tentar acertá-los, pelo ou menos três tentativas. Eu estava sozinho, contra sete pessoas. Eu era o único que poderia garantir minha vida. Caso eu percebesse que alguém estivesse vindo num ataque direto contra mim, utilizaria de minha Kekkei Genkai para ter uma vantagem sobre essa pessoa. Ou pessoas.

" São tantos...

" Temos que matá-los... Um a um.

Eu não sabia o que fazer. Talvez algum deles fosse um perigo maior, mas eu não poderia saber. Após me equipar, eu precisaria encontrar um bom ângulo, nem muito próximo, nem muito distante dos inimigos. Eu deveria, primeiramente, buscar me defender, e me manter vivo. Não sabia o que os outros iriam fazer, mas provavelmente, iriam partir para a ofensiva, e eu deveria usar do descontrole deles para contra atacar.

KG:
Ir para o topo Ir para baixo
GM. Tokinho
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
GM. Tokinho


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Aqui.

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 16, 2012 3:00 pm

Finalmente aquela plataforma subia e eu era enviado à um campototalmentenãoroubadodejogosvorazes.Eu via uma série de outras pessoas de todas as vilas, menos o país do ferro, que aparentemente só tem fraco incapaz de representar a própria vila. A voz esquisita de antes começa a dar as instruções e uma contagem regressiva. Meu coração começou a bater mais rápido a medida que a contagem chegava perto de terminar. Quando a voz falou 1, eu rapidamente corri até o centro de armas e peguei senbons, tarjas explosivas e um escudo, eu olhei para a esquerda e vi uma mochila à esquerda do centro de armas e corria para dentro da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM. Shou
Gennin de Suna
Gennin de Suna
ADM. Shou


Mensagens : 285
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 27
Localização : Niterói - RJ

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 16, 2012 5:56 pm



Quando finalmente somos enviados ao campo e a contagem regressiva começa, observo cada um dos meus oponentes tentando imaginar como lutavam, mas não tinha tempo para isso. Fixo meu olhar no centro de armas, notando a grande variedade de instrumentos mortais que lá estavam. Mas para mim não interessava que tipo de arma era, somente sua composição... e quem sabe seu tamanho.

Um segundo antes de sermos liberados para a carnificina, faço um selo de mão e começo a enviar Chakra para meus pés. Logo em seguida, salto usando apenas o esquerdo. Quando finalmente alcanço o chão, já vários metros à frente, uso o direito para continuar o salto prolongado. Visava chegar no centro de armas, sabendo que estava sendo acompanhado paralelamente por inimigos.

Assim que chegasse lá, concentraria Chakra na ponta do dedo indicador da mão direita e começaria a brincadeira. Depois de brincar, iria sair correndo em direção à floresta atrás do centro de armas e pegaria uma mochila enquanto estava fazendo a volta pela rota com menos... obstáculos, por assim dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-stories2.forumeiros.com
Batnana
Gennin de Kumo
Gennin de Kumo
Batnana


Mensagens : 302
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Banana caverna

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptySáb Jun 16, 2012 7:08 pm

Estava começando, todos estavam prontos, suspirei me preparando, a contagem em minha cabeça rolava, a cada vez que se aproximava de zero, meu sorriso aumentava, então ao ter dado a largada, começo a correr rápido, em diagonal, em direção a uma mochila próxima, passando por um garoto, a peguei retirando duas espadas de metal, criando uma camada de cristal na arma, deixando uma nua, por enquanto.

comecei então a correr feito um relâmpago, aproveitando minhas pernas longas e os saltos enquanto corria pronta para fazer estrago caso me atacassem.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Gennin de Iwa
Gennin de Iwa
Suzaku


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQui Jun 21, 2012 7:06 pm

Suzaku continua olhando para cima, um clarão aparece e em dentro de poucos instantes o garoto estava em uma arena com mochilas espalhadas por todos os cantos e uma tenda lotada com armas de diversos tipos. Aquela voz estranha retoma sua fala e da as explicações daquela competição. Após tudo dito, uma contagem começa.

Seyrarm não presta atenção, apenas avalia o espaço e aqueles indivíduos que ali se encontravam. A primeira coisa que lhe rouba a atenção é uma das malas, aquela que estava mais próxima do jovem gennin, ao contrario da demais aquela já possuía uma arma sobre ela e essa arma era uma martelo, arma que S.S usa em combate. A segunda coisa foi um garoto, cabelos vermelhos que lhe parecia familiar, porém não conseguia observar muito bem porque ele estava longe. Seyrarm estava totalmente distraído olhando aquele garoto, porém o tempo acabara e competição enfim começava.

Sem nenhuma dúvida Suzaku corre em direção àquela mochila que se encontrava mais próxima. Ao chegar o gennin põe o martelo em mãos e a mochila vai diretamente para as costas, o martelo era pesado e prejudicaria um pouco sua velocidade, porém o tempo que economizou por não ter ido em direção a tenda já era uma enorme e boa vantagem. Após ter a mochila nas costas e a arma em mãos, S.S corre em direção à mata o mais rápido que pode fazendo um percurso em zigue-zague para que não seja fácil segui-lo. A carnificina era certa, porém um tempo escondido para pensar em algo lhe faria bem e talvez lhe concedesse o prêmio.

Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyTer Jun 26, 2012 5:16 am

Citação :
Alguns avisos prévios.
1- Conteúdo da mochila será enviado por MP para cada um que conseguiu pegar uma. No caso só o Derium e o Ryuuji não pegaram.
2- Não achei aqui no fórum como rolar dado no post então rolei no (http://www.wizards.com/dnd/dice/dice.htm) espero que confiem em mim pois somente eu vi os resultados.
3- Shousen, pelo amor de deus coloca sua ficha na sign.
4- Não inventem que havia espadas na mochila(Ta Nana?) pois vocês nem olharam para ela ainda.

Bloodbath





Kyosuke

O garoto de Kiri percebe a mochila perto dele e ao fim da contagem sai em disparada para ela sem ao menos olhar para os outros competidores. Por sorte ele não foi atingido cedo e conseguiu pegar a mochila e continuar correndo para a floresta.

Alguns segundos depois ele não conseguia mais ouvir gritos nem barulhos do centro de armas, ouvia apenas um zumbido infernal que o seguia sempre parar. Subia em uma árvore e olhava o que tinha na mochila. Não havia nada perto dele, apenas árvores e um chão coberto de folhas secas que haviam caído. Ele não conseguia mais ouvir o barulho de água e nem encontrar nada pois parecia estar cercado de árvores. No topo da árvore a visão de Kyo aumentou consideravelmente, agora ele conseguia enxergar se algum outro competidor se aproximasse á alguns metros á frente. Ficaria ele parado ali o jogo todo?


>Continue AQUI!!<

Kazuo/Ryuuji/Toko/Shou/Derium

Ao fim da contagem todos esses participantes tentaram correr para pegar armas no centro. Ryuuji com sua incrível velocidade chegou lá em poucos segundos e conseguiu pegar duas facas assassinas sem muitas dificuldades. Ao se virar via Kazuo bem próximo de uma Katana que em se desfazia e virava areia para Shishou. Isso aconteceu com Derium que procurava uma Zanza e Tokochiro que procurava um escudo, ambos viraram poeira para o Satetsu. Ryuuji então mirava Kazuo por ser o mais próximo, três cortes.

Spoiler:

Todos os cortes foram facilmente desviados e isso dava uma vantagem para o garoto de Kumo que podia fazer alguma coisa agora. Shishou e Tokochiro chegaram um pouco depois de Derium que ficava nervoso por sua espada ter sido desintegrada e pulava no primeiro que via pela frente, no caso foi Tokochiro que estava abaixado pegando senbons. O Hoshigaki pulava em suas costas e mordia o pescoço do Aburame sem ter dificuldade, por reação natural Toko se levantou e fez Isamu cair de costas. Esse movimento dava ao Satetsu a chance de correr e pegar a mochila e foi exatamente isso que ele fez.

Spoiler:

>Vocês continuam postando nesse tópico na mesma ordem de antes. Menos o Shou que saiu correndo e posta AQUI!!<

Nana e Suzaku

Ambos saem correndo e agarram mochilas, porém eles vão na mesma direção e adentram a floresta densa. O barulho de água ia aumentando para os dois e eles conseguiam ouvir o barulho dos passos rápidos que ambos davam. Nana não tinha nenhuma arma pois a mochila continha apenas outras coisas. Seyrarm porém já havia sido premiado com um martelo bem peculiar. S.S chega primeiro em um de rio pequeno, era o fim dele e havia uma queda d'água resultando em um pequeno lago que mais parecia uma grande poça. O garoto corre para uma pequena gruta que estava entre as pedras da queda e se esconde la por um tempo. Nana chega logo em seguida na parte de cima do rio e olha que a pessoa que estava ao seu lado não se encontra mais la, porém ela sabia que ele não podia ter ido muito longe, afinal ouviu os passos dele um pouco antes de chegar no local.


>Continuem AQUI!!<
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Slay
Gennin de Konoha
Gennin de Konoha
ADM.Slay


Mensagens : 208
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) EmptyQua Jun 27, 2012 11:46 pm

Não preciso falar nada sobre prazos né? Falando nisso Kazuo tem até hoje (Quinta) para postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)   Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área do Evento (Primeiro discípulo da nova geração)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento - O primeiro discípulo da nova geração
» Área do Evento 1 - Kyosuke
» Área do Evento 2 - Shishou
» Área do Evento 3 - Nana e Seyrarm
» Evento - P&R #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Stories RPG 2 :: Mundo Shinobi :: País da Grama-
Ir para: